$1639
jogos de android que dao dinheiro,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Os críticos musicais deram à música críticas positivas e alguns rotularam-na como o retorno de Minogue à música club. Após seu lançamento, "Magic" alcançou o top dez nas paradas de ''singles'' na Hungria e na Escócia, e se tornou seu 57º hit no top 75 na UK Singles Chart. Ela também alcançou a posição 32 na parada Hot Dance/Electronic Songs dos EUA. A diretora inglesa Sophie Muller filmou o videoclipe da música; foi filmado no clube Fabric em Londres e apresenta Minogue dançando acompanhada por vários dançarinos. Minogue cantou a música no ''The Graham Norton Show'' no Reino Unido e no ''The Late Show with Stephen Colbert'' nos EUA.,Nos Estados Unidos, o episódio recebeu 1,7/6 por cento de participação de adultos entre 18 e 49 anos, o que significa que foi visto por 1,7 por cento de todas as famílias e 6 por cento de todos aqueles que assistiam à televisão na época da transmissão. Foi assistido por 7,17 milhões de telespectadores. Dentro de uma semana de seu lançamento, "Worlds Finest" foi assistido por 9,63 milhões de telespectadores nos EUA..
jogos de android que dao dinheiro,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Os críticos musicais deram à música críticas positivas e alguns rotularam-na como o retorno de Minogue à música club. Após seu lançamento, "Magic" alcançou o top dez nas paradas de ''singles'' na Hungria e na Escócia, e se tornou seu 57º hit no top 75 na UK Singles Chart. Ela também alcançou a posição 32 na parada Hot Dance/Electronic Songs dos EUA. A diretora inglesa Sophie Muller filmou o videoclipe da música; foi filmado no clube Fabric em Londres e apresenta Minogue dançando acompanhada por vários dançarinos. Minogue cantou a música no ''The Graham Norton Show'' no Reino Unido e no ''The Late Show with Stephen Colbert'' nos EUA.,Nos Estados Unidos, o episódio recebeu 1,7/6 por cento de participação de adultos entre 18 e 49 anos, o que significa que foi visto por 1,7 por cento de todas as famílias e 6 por cento de todos aqueles que assistiam à televisão na época da transmissão. Foi assistido por 7,17 milhões de telespectadores. Dentro de uma semana de seu lançamento, "Worlds Finest" foi assistido por 9,63 milhões de telespectadores nos EUA..